Saiba se Invasão ao Serviço Secreto vai ganhar mais sequências

Gerard Butler e Morgan Freeman em “Invasão ao Serviço Secreto” (Imagem: Divulgação)

Conforme informações do site Deadline, o produtor Alan Siegel que é o responsável pela franquia que se iniciou em Invasão à Casa Branca, revelou que existem planos para mais três sequências, elas virão após o lançamento de Invasão ao Serviço Secreto.

Existe também o interesse da Siegel Entertainment em produzir futuros spin-offs, o principal intuito seria expandir a franquia para outras regiões ao redor de todo o mundo, criando assim um universo compartilhado entre TV e cinema.

“Se fizermos uma série que se passa na Índia, o protagonista pode ser introduzido nos próximos longas. Isso pode gerar um relacionamento interessante entre os personagens.”, relatou o produtor durante uma das conferência da American Film Market.

Porém até o momento, nenhum grande detalhe da produção chegou a ser revelado, como também não há nenhuma previsão para o desenvolvimento das sequências.

No todo, os dois primeiros filmes da franquia chegaram a arrecadar um valor superior a US$ 500 milhões em bilheterias mundiais, o que faz das produções um sucesso, principalmente se levarmos em consideração o orçamento modesto que foi de a partir de US$ 70 milhões cada uma delas. Os bons números só fazem com que os produtores queiram investir em novas produções.

O longa estreou no Estados Unidos ainda no mês de agosto, e por lá conseguiu bons resultados, alcançando 21,25 milhões de dólares apenas nos 3 primeiros dias de exibição.

O filme tem a direção de Ric Roman Waugh, e a nova produção é uma sequência de Invasão a Casa Branca e Invasão a Londres.

No elenco temos um grande número de estrelas, dentre elas os atores, Gerard Butler, Morgan Freeman, Piper Perabo, Jada Pinkett-Smith, Lance Reddick e Nick Nolte.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort