Saiba se Jamie Foxx vai retornar a viver Electro no próximo filme do Homem-Aranha

Jamie Foxx como Electro em Homem-Aranha (Imagem: Divulgação)

Jamie Foxx deve voltar a interpretar o vilão Electro, no terceiro filme da franquia Homem-Aranha, que hoje em dia é protagonizada por Tom Holland. O ator viveu o vilão no filme O espetacular Homem-Aranha 2, quando o herói aracnídeo era interpretado por Andrew Garfield. 

Segundo noticiou o The Hollywood Reporter, também retornam para o futuro filme o diretor Jon Watts, as atrizes Zendaya e Marisa Tomei, além de Jacob Batalon. Ainda sem título oficial, o terceiro filme de Holland como Homem-Aranha deve estrear em 2021, caso os prazos de produção consigam ser cumpridos em meio à pandemia de coronavírus.

O retorno de Foxx, embora deva contar com mais tempo de tela, não é exatamente a primeira vez em que um personagem de Spiderman é interpretado novamente por um dos atores das adaptações anteriores do Homem-Aranha.  J.K. Simmons que interpretou J.J. Jameson, na primeira trilogia de Sam Raimi, fez uma ponta como o jornalista inescrupuloso na cenas pós-crédito de “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

O Homem-Aranha 3 que estava previsto para ser filmado em julho, acabou sendo adiado, devido a pandemia do coronavírus, e agora está previsto para acontecer em outubro, porém, há grandes chances de não acontecer.

A terceira parte do longa do cabeça de teia deve mostrar como Peter Parker vai encarar as acusações que lhe foram feitas no filme anterior, quando a identidade do protagonista foi desmascarada por J. Jonah Jameson. Inclusive, os rumores ainda dão conta que Matthew Murdock, o Demolidor, vai fazer as vezes do advogado do personagem já que, assim como Peter, também mora em Nova Iorque.

Estima-se que o profissional e vigilante seria assumido por Charlie Cox, por já ter vivido o personagem na série da Netflix, cancelada em 2018. Consultado, o ator, entretanto, não confirmou a informação. Acrescentando que nem a Disney, nem a Marvel  entraram em contato com ele sobre o projeto.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.