Saiba se novo O Exterminador do Futuro tem cenas pós-créditos

Arnold Schwarzenegger
Cena de Arnold Schwarzenegger em trailer do filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Reprodução/YouTube – Fox Film do Brasil)

As cenas pós-créditos se popularizaram em muitos filmes, sobretudo aqueles produzidos sobre super-heróis. Entretanto, boa parte do público espera ver essas cenas também em outras produções. O novo filme da saga O Exterminador do Futuro, o sexto da franquia, chamado de Destino Sombrio, também não escapou dessas especulações. Muitas pessoas estão se perguntando se o filme tem cenas pós-créditos.

Infelizmente, para os amantes dessas cenas, que são como surpresas no “pós-final” do filme, como um “final à parte”, deixamos claro que não há cenas pós-créditos em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. E não foi preciso ver o filme para ter certeza disso. Portanto, não se trata de nenhum spoiler. A informação foi revelada recentemente pelo diretor do longa, Tim Miller, que deixou claro que esse tipo de cena não encaixaria na produção.

Em entrevista ao site de notícias de entretenimento Fandango, ele explicou: “Eu amo essas cenas, mas acho que elas são meio Marvel, então não”. O diretor fez questão de justificar algumas de suas posições tomadas durante a realização do novo filme da saga, que conta com produção do cineasta James Cameron, responsável pela direção do primeiro longa-metragem da franquia encabeçada por Arnold Schwarzenegger, o T-800, ainda no ano de 1984.

Um dos apontamentos que ele fez questão de fazer foi o fato de não ter desistido da produção porque Linda Hamilton aceitou fazer parte dela. Segundo o diretor em entrevista ao ScreenRant, se ela não tivesse topado gravar o novo capítulo, ele teria desistido da produção. Vale lembrar que Linda estava afastada de O Exterminador do Futuro desde o filme de 1991, que recebeu o subtítulo de O Julgamento Final.

Na conversa com o ScreenRant, o diretor Tim Miller esclareceu: “Tínhamos algumas opções antes do roteiro ficar pronto e pensamos: ‘Bem, e se conseguirmos trazer Linda de volta?’ Para mim, isso era a parte mais legal, mas não falamos nada sobre isso até termos uma reposta de James Cameron [produtor do filme]. Se ela não aceitasse, teríamos que fazer algo completamente diferente, e eu provavelmente teria desistido da direção porque todas as estradas levavam à Linda e eu não sei o que havia além delas”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort