Robert Pattinson como Batman
Robert Pattinson como Batman (Foto: Divulgação)

Depois do anúncio do britânico Robert Pattinson como o novo Batman, os fãs da DC estão curiosos para saber se ele marcará presença em outras produções além do seu novo filme solo dirigido por Matt Reeves, como por exemplo no próximo Esquadrão Suicida.

A demanda tem sido tamanha, que o diretor James Gunn usou as redes sociais para esclarecer o caso. Após tirar um print das suas mensagens privadas, ele escreveu: “Vocês poderão conferir o Batman em The Batman, junho de 2021. O [filme] Esquadrão Suicida vai focar mais em, vocês sabem, o Esquadrão Suicida“. A confirmação chega como um balde de água fria, mas isso não significa que Pattinson não possa fazer uma aparição na franquia em um futuro próximo, a depender do sucesso da sua própria produção. De qualquer forma seria algo um tanto quanto complicado, manter os demais personagens na mesma linha do tempo e com a mesma idade, e ter um Batman consideravelmente mais novo.

Dúvida

Outra questão que o público em geral parece ainda não ter compreendido bem, é se o novo filme do Esquadrão será uma sequência, dando continuidade aos eventos que já conhecemos, ou um reboot, começando a história do zero. Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, Gunn evitou entrar em detalhes ou dar uma resposta definitiva, afirmando apenas: “Sabe, esses termos são tão restritos hoje em dia, e existem tantos deles. [O filme] é o que é. Vocês verão em dois anos quando ele for lançado“. Até agora sabemos que além de Margot Robbie como Arlequina e Viola Davis como Amanda Waller, o ator Idris Elba se juntará ao elenco como um dos personagens principais, acredita-se que substituindo o astro Will Smith como o Pistoleiro. O filme chega aos cinemas em agosto de 2021.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui