Saiba se o clássico Conan ganhará uma sequência

Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger (Imagem: Divulgação)

O ator Arnold Schwarzenegger usou o Instagram para compartilhar uma foto ao lado do diretor de ‘Conan, o Bárbaro’, filme de 1982. Ele e John Millus se encontraram para falar sobre uma sequência do clássico. “Conversei com John Milius na Comic Con do Vale do Silício. Sim, falei com ele sobre o roteiro de ‘King Conan‘”, disse o astro.

Um roteiro chegou a ser escrito, para um novo filme em 2000, mas o ator não estava pronto na época, já que estava bem ocupado com sua profissão na política. Direitos autorais também foram um dos motivos que impediram que um novo filme acontecesse, como uma série que foi cancelada, de acordo com o We Got This Covered. Até lá, os fãs poderão conferir a atuação do astro em ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘, que chega nos cinemas no dia 31 de outubro.

Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta, também integram o elenco. O longa será dirigido por Tim Miller (‘Deadpool‘), e contará com a produção de James Cameron. Mais detalhes do filme estão sendo mantidos em sigilo, mas tudo indica que será uma continuação a partir do segundo, ignorando os fatos das últimas produções.

Ator

Na Comic Con de San Diego, deste ano, foi anunciado que o personagem John Connor iria retornar ao filme. O ator que dá vida ao personagem, Edward Furlong, deu uma entrevista ao The Terminator Fans, e falou sobre a importância de voltar na continuação da franquia. “Foi como uma benção. Eu estava muito animado, sabe? Eu realmente estava tentando mudar minha vida quando me ligaram, então isso foi um incentivo. Foi como um presente, porque eu deveria fazer outro [filme da franquia], mas eu acabei estragando tudo, então eu estou orgulhoso”, revelou.

https://www.youtube.com/watch?v=x3IusSzsiMM

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ran into John Milius at Silicon Valley Comic-Con. Yes, I talked to him about his King Conan script.

Uma publicação compartilhada por Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger) em 21 de Ago, 2019 às 10:08 PDT

bostancı escort