Saiba se o filme Turma da Mônica: Laços terá continuação

Turma da Mônica: Laços (Imagem: Divulgação)

O diretor Daniel Rezende informou, durante coletiva de imprensa do filme Turma da Mônica: Laços, que a produção terá uma sequência. Porém, os novos projetos vão depender do sucesso ou não do filme. Turma da Mônica: Laços é baseado na HQ do mesmo nome, lançada em 2013. Turma da Mônica: Laços estreia nos cinemas no dia 27 de junho.

Elenco

Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão) e Giulia Benitte (Mônica), estão no elenco principal do filme. Monica Iozzi fará a Dona Luísa e Paulo Vilhena o Seu Cebola. A história vai girar em torno das aventuras da turma, que terá que encontrar o cachorro sumido do Cebolinha, o Floquinho. Recentemente, o PapelPop entrevistou Mônica Sousa, filha de Mauricio de Sousa, e perguntou se os fãs antigos também irão gostar do filme.

“Eu acho que vão ter as duas coisas. A família, os pais pra voltar à infância, [ter] aquela coisa gostosa que a gente tem na infância, e sentimos isso até com nossos fãs falando com a gente sobre a volta para aquele estágio gostoso que tinha aquela historinha no bairro do Limoeiro. E também tem os jovens e as crianças pequenas que ainda não conhecem a Turma da Mônica e vão se encantar porque a história é muito bonita”, disse.

“A história de Laços que foi feita por Vitor e Lu Cafaggi, é muito bonita. É sobre um animalzinho de estimação e todo mundo sente isso ou já teve algum problema com algum animal de estimação. A história é linda e universal, para todas as gerações”, falou ainda.

bostancı escort