Saiba se o novo filme do Coringa ganhará uma sequência

Coringa
Coringa (Divulgação)

O diretor Todd Phillips foi questionado sobre uma sequência de Coringa, que ainda não chegou nos cinemas. Em entrevista ao Total Film, ele não falou se pretende continuar a trama, mas falou que Joaquin Phoenix seria o protagonista novamente. Coringa estreia nos cinemas no dia 3 de outubro.

“Uma coisa eu digo para você: Eu faria qualquer coisa com Joaquin, em qualquer dia da semana. Não há ninguém como ele. Se ele tiver vontade, as pessoas aparecerem e a Warner disser, ‘Sabe? Se vocês pudessem pensar em algo…’. Bem, eu tenho o sentimento de que ele e eu podemos fazer algo bem legal”, falou.

Elenco

Além de Joaquin, Coringa contará com um time forte de elenco, composto por Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira). A direção do filme ficou por conta de Todd Phillips (Se Beber, Não Case!). Ele e Scott Silver também assinam o roteiro.

A saber, Phoenix falou sobre seu personagem, para a publicação italiana La Repubblica. Ele contou que foi um desafio achar o tom perfeito da risada do Coringa. “Eu comecei desse ponto. Assisti a vídeos que mostram pessoas sofrendo com risadas patológicas, que é uma disfunção psicológica que torna o mimetismo incontrolável“, falou. “Vários desses personagens lidam com problemas da vida real, e às vezes isso é mostrado, outras vezes não. Acredito que foi em grande isso que o Todd achou interessante sobre fazer o filme“, disse ainda.

bostancı escort