Constantine (Reprodução)

Depois da adaptação cinematográfica protagonizada pelo astro Keanu Reeves em 2005, o personagem Constantine mudou-se para a tv, e recentemente passou a fazer parte da equipe de Legends of Tomorrow. Agora a CW confirmou se ele ganhará ou não sua própria série.

Para a tristeza dos fãs que adorariam ver Constantine em uma produção própria, o presidente da CW Mark Pedowitz confirmou ao site Comic Book que infelizmente ainda não será dessa vez. Mas nem tudo está perdido! Ele não só continuará como parte de Legends of Tomorrow como será o protagonista da próxima temporada. Nos últimos episódios John viajou até o inferno para salvar sua companheira de equipe Ray Palmer. Lá, descobriu o destino de Astra Logue, a jovem que cuja alma não conseguiu salvar de ser abduzida por demônios. Com falsas promessas, ela conseguiu enganar Constantine e liberar as almas de algumas das piores personalidades da história de volta à terra. O showrunner Phil Klemmer revelou ser fascinado pelo personagem, e promete explorá-lo mais profundamente, tanto seu lado sombrio quanto suas qualidades de homem nobre.

História

Para os não familiarizados, Constantine foi introduzido na tv pela primeira vez justamente com sua série solo, dessa vez no canal NBC em 2014. Devido à baixa audiência, a produção foi cancelada ainda na metade da primeira temporada. Em seguida, ele fez uma participação em “Arrow” ajudando a salvar a alma da personagem Sara Lance, para só então se unir à Ray Palmer, Vixen e cia em “Legends”. Criado por Alan Moore como coadjuvante nos quadrinhos de O Monstro do Pântano, ele fez sucesso suficiente para ganhar sua própria HQ, “Hellblazer”, e aparecendo em histórias dos personagens Lucifer e Sandman. A quinta temporada de Legends of Tomorrow estreia em janeiro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui