Saiba se o terror cômico da Netflix, A Babá, ganhará sequência

A Babá
A Babá (Imagem: Divulgação)

O terror cômico da Netflix, A Babá, vai ganhar uma continuação, segundo o Production Weekly. As gravações terão início em outubro, e trarão de volta o diretor McG. Mais informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas. A Babá acompanha a trama de Cole (Judah Lewis), que acorda de madrugada para espiar sua babá Bee (Samara Weaving). Então, ele se vê em perigo, após descobrir que a bela moça e seus amigos fazem parte de um culto satânico. O pior é que eles pretendem matar o garoto.

Netflix

Sobre produções Netflix, o ator Adam Sandler vai protagonizar uma comédia de Halloween, com Shaquille O’Neal. Os atores Noah Schnapp (Stranger Things), Tim Meadows (Meninas Malvadas), Kevin James (Segurança de Shopping), Julie Bowen (Modern Family), Maya Rudolph (Missão Madrinha de Casamento), Ray Liotta (Os Bons Companheiros), Steve Buscemi (Fargo), Rob Schneider (Garota Veneno), Michael Chiklis (Quarteto Fantástico) e Kenan Thompson (Kenan & Kel), também se juntarão a eles.

A trama gira em torno de Hubie Dubois (Sandler), que sempre se dedica as festas de Halloween da sua cidade. Mesmo assim, ele é sempre alvo de piadas dos moradores e crianças do local. Então, surge uma ameaça à festa, fazendo com que Hubie seja o único capaz de salvar o Halloween. O roteiro é do próprio ator, ao lado de Tim Herlihy. A dupla já trabalhou em ‘Gente Grande’ e ‘Pixels’.

Steven Brill é o diretor da trama, e já comandou Sandler em outros longas como, Little Nicky – Um Diabo Diferente, A Herança de Mr. Deeds e Sandy Wexler. O ator está lançando produções desde 2015, pela Netflix, após contrato assinado. De lá pra cá, ele lançou ‘Os 6 Ridículos’ e ‘Mistério no Mediterrâneo’, esse último com Jennifer Aniston. A comédia de Halloween ainda não tem data de estreia.

bostancı escort