Saiba se Starz vai produzir Black Mafia Family, série de 50 Cent

50 Cent em cena da série Power, da Starz (Imagem: Divulgação)

Segundo informações do indieWire, a Starz aprovou a produção de Black Mafia Family, estrelada e produzida por Curtis Jackson – o 50 Cent. A série irá abordar a história dos traficantes Terry e Meech, que iniciaram no mundo do crime nos anos 1980 em Detroit, nos Estados Unidos, e acabaram se tornando uma poderosa família do crime organizado.

“Eu disse que a ‘Black Mafia Family’ estava chegando e será o maior programa de televisão”, disse Jackson em comunicado. “Meech e Terry são lendas e estou animado para trazer a história deles para Starz.”

50 Cent fica responsável pela produção executiva da série junto com Terri Kopp, Anthony Wilson e Randy Huggins (Power), que também irá atuar como roteirista.

“Este é um projeto pelo qual Curtis sempre foi incrivelmente apaixonado e estamos entusiasmados por tê-lo como nosso parceiro para dar vida a ele”, disse Jeffrey Hirsch, o presidente e CEO da Starz, em comunicado. “‘Black Mafia Family’ tem todas as características de um grande drama, desde os irmãos Flenory, maiores do que a vida, até o mundo mortal e de alto risco que eles habitavam. Esta série será um passeio incrível para o público em todo o mundo”.

A série é inspirada na história real de dois irmãos que iniciariam no crime nas ruas de Detroit, na década de 1980 e acabaram formando uma das mais influentes e poderosas famílias do crime dos Estados Unidos. Juntos, Demetrius ‘Big Meech’ Felnory, que possuía uma carismática liderança, e Terry ‘Southwest T’ Flenory, que tinha um ótimo faro para os negócios, iniciaram um visionário negócio no ramo do tráfico de drogas e os elevaram no mundo do Hip Hop. A trama, focada na parceria poderosa, é descrita pela emissora como “uma história sobre amor, família, capitalismo e a busca pelo sonho Americano”.

 

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort