Saiba se vale a pena assistir The Morning Show, série com Jennifer Aniston

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston em cena de The Morning Show, série do serviço de streaming Apple TV+ (Reprodução/YouTube – Apple TV)

A série The Morning Show, um dos principais cartazes dos originais do serviço de streaming Apple TV+, está conquistando bons olhares da crítica até o momento. A trama, que estreou no último dia 1º de novembro, junto com a plataforma da empresa da maçã, soma, até o momento de fechamento deste texto, uma aprovação satisfatória de 62% no Rotten Tomatoes.

Entre as principais avaliações e percepções da crítica, que renderam a recomendação positiva até então, está a atuação das mulheres na série e os papéis desempenhados por suas personagens na série. Para quem ainda não pôde conferir, a trama é estrelada pela atriz Jennifer Aniston, a eterna Rachel do seriado de comédia Friends, e pela atriz Reese Witherspoon, vista recentemente na série Big Little Lies, da HBO.

Na análise publicada no Oregonian, ficou destacada a atuação de Jennifer Aniston, um ponto positivo da série: “Precisaremos ver se The Morning Show envolve completamente, mas, mesmo com os oscilantes três primeiros episódios, Aniston está ótima como uma veterana da televisão que é, pegando uma frase emprestada, insana e não vai mais aturar isso”.

Seguindo na mesma linha de discussão, a crítica feita para o Uncle Barky apontou: “The Morning Show ousa executar um ato de difícil manuseio, com mulheres comandando os bastidores ao invés de assumirem as posições normalmente destinadas a homens. O resultado é mais que justo, mas com perigos narrativos no futuro”.

Entretanto, há também avaliações negativas, que contribuíram para deixar a recomendação no Rotten Tomatoes apenas próxima da média. Essas avaliações começaram a surgir antes mesmo do lançamento da série e estão não apenas entre as contabilizadas pelo agregador de reviews em seu site. Agora, resta aguardar para saber o que será feito com os próximos episódios e para ver em que rumo a trama seguirá.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort