Saiba todos os detalhes da oitava temporada de Arrow na CW

Detalhes sobre a oitava e última temporada de “Arrow”. (CW/Divulgação)

Fãs esperam ansiosos pela nova temporada de Arrow, série do canal CW sobre o vigilante mascarado do universo da DC. Após os eventos traumáticos da finale, o bilionário Oliver Queen, interpretado por Stephen Amell, terá de confrontar a realidade do que significa ser um verdadeiro herói enfrentando sua maior batalha até agora. A ameaça chega com a Crise das Terras Infinitas, evento de crossover entre os personagens e tramas do Universo Arrow, formado também por The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. A crise trará várias mudanças, entre elas a possibilidade da morte de importantes personagens, tal como nos quadrinhos. Em tempo, é sabido que a atriz Emily Bett Rickards não retornará à produção.

O presidente da CW, Mark Pedowitz, falou sobre as mudanças na grade de programação do canal, que incluem a renovação de outros títulos e a ampliação do horário nobre para os domingos. “Essas séries nos dão uma base forte para a nossa estratégia de programação multiplataforma, e estamos ansiosos para construí-la a partir da renovação e da chegada de novas séries. Isso nos ajudará a montar a temporada 2019/2020”, explicou ele. Graças a essas alterações, Arrow e The Flash passam a ser exibidos na mesma noite, às quintas-feiras. A DC e a CW têm forjado uma sólida parceria desde os tempos de “Smallville – As Aventuras do Superboy”, que teve início em 2001.

Despedida

Os próximos episódios do herói de arco e flecha infelizmente serão os últimos. A confirmação veio em março, com os produtores Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Beth Schwartz afirmando que apesar de difícil, a decisão vinha para proteger os interesses da série. Stephen Amell usou o Twitter para expressar seus sentimentos e agradecer aos fãs: “Interpretar o Oliver Queen tem sido a maior experiência profissional da minha vida… mas você não pode ser um vigilante pra sempre. Arrow irá retornar para uma última rodada de 10 episódios no outono. Há tanto o que dizer… mas por hora só quero dizer obrigado”. A oitava temporada ainda não tem data de estreia oficial, mas é esperada para chegar em outubro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort