Saiba triste decisão tomada sobre a série The 100

The 100 (Divulgação)

Para a tristeza dos fãs, a série The 100 ganhará sua sétima e última temporada. O criador da atração, Jason Rothenberg, usou o Twitter para falar sobre o fim da série, que foi baseada no livro de mesmo nome, da autora Kass Morgan.

“Com a sexta temporada de ‘The 100’ terminando, eu tenho uma notícia para compartilhar: A sétima temporada será nossa última. Somos eternamente gratos à WB e CW por nos permitir contar nossa história como queríamos e por nos deixar encerrar a série em nossos próprios termos. Foi uma jornada incrível!”, disse. Eliza Taylor, Paige Turco, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, Richard Harmon, Tasya Teles, Shannon Kook e Henry Ian Cusick, fazem parte do elenco.

A história se passa noventa e sete anos após uma guerra mundial nuclear, em que os humanos estão vivendo no espaço. Um dia, 100 pessoas são enviadas à Terra, para verificar as condições do planeta e ver se pode ser habitada novamente. Após chegarem lá, eles acham um sobrevivente que está vivendo de forma tribal e guerreira. Eles terão que lutar para sobreviver, já que estão em confronto com as pessoas da terra.

Supernatural

Outra série de sucesso que terá sua última temporada é Supernatural, que encerrará a jornada dos Winchester na 15ª temporada. O ator Jensen Ackles, após saber do fim do seu personagem, conversou com o TVLine, e opinou: “Quando a ideia surgiu, todo mundo aceitou de cara, enquanto eu não tive a mesma reação entusiasmada. Fiquei indeciso durante uma semana, até que percebi como estou muito investido emocionalmente, sou muito próximo do personagem. Ver tudo com clareza é algo difícil de digerir. Olhei com uma perspectiva diferente e concluí que é um final satisfatório”, disse.

The 100
The 100 (Divulgação)
bostancı escort