Saiba tudo sobre a nova série de Shonda Rhimes para a Netflix

Equipe de ‘Notes On Love’ (Reprodução)

A criadora e showrunner mais poderosa de Hollywood, Shonda Rhimes, está a todo vapor produzindo novos projetos para a Netflix após o fechamento do seu contrato milionário com a plataforma. O mais recente deles tratará sobre todas as formas de amor.

Shonda de unirá a Norman Lear, ao ator e comediante Steve Martin, Jenny Han, autora de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, e à cantora Diane Warren para a sua nova antologia, ‘Notes On Love‘, informa o Deadline. A série será formada por um conjunto de diferentes histórias, todas centradas nos altos e baixos da instituição do casamento, com cada episódio sob a responsabilidade de um dos seus colaboradores.

A antologia promete navegar entre diversos gêneros e explorar as situações “hilárias, eufóricas e surreais” através das quais o amor altera as nossas vidas, com a primeira temporada focando especificamente onde o amor e o casamento se encontram, e como esses conceitos têm sido transformados constantemente. Han, Martin e Warren serão também produtores dos seus respectivos episódios.

A ideia é bastante semelhante à outra produção, também antológica, porém dessa vez proveniente da Amazon Prime, “Modern Love”. A série também tem como foco explorar as mais diversas incarnações do amor, seja ele romântico, platônico ou entre membros da família. Anne Hathaway, Tina Fey, Dev Patel e Cristin Milioti são alguns dos protagonistas. Os episódios chegam ao streaming em 18 de outubro.

Shonda divulgou ainda mais um projeto, “Bridgerton”, série baseada no best-seller da escritora Julia Quinn e que acompanha a vida da alta sociedade de Londres, ainda sem data de estreia. O elenco conta com o ícone Julie Andrews, além de Golda Rosheuvel, Phoebe Dynevor, Jonathan Bailey, Regé-Jean Page, Claudia Jessie, entre outros.

O talento de Rhimes é inquestionável, assim como o do super produtor Ryan Murphy, porém até o momento, ambos têm apresentado produtos que não possuem exatamente elementos “revolucionários” para compor o catálogo da Netflix. Resta saber se o nome e o pedigree da dupla serão suficientes para garantir visualizações.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort