Mamonas Assassinas
Mamonas Assassinas (Imagem: Divulgação)

Há muito tempo se sonha com a realização de uma série contando a história de uma das bandas mais icônicas do Brasil, os Mamonas Assassinas, grupo musical do anos 90 que infelizmente teve seu sucesso interrompido após um trágico acidente aéreo. 

Conforme Jorge Santana, primo do vocalista e líder da banda, o baiano Alecsander Alves, conhecido como Dinho, as filmagens da série deverão começar em setembro deste ano, já possuindo até  quase todo o elenco definido. 

Outro grande projeto que promete relembrar a trajetória dos meninos de Guarulhos, é um filme que tem roteiro assinado pelo autor de novelas e roteirista Carlos Lombardi.

Já na série da Record TV, o ator Ruy Brissac foi o escolhido para viver o vocalista Dinho. A escolha aconteceu após a grande repercussão de sua atuação na peça teatral, O Musical Mamonas, onde brilhou na interpretação do líder da banda.

Os outros nomes confirmados na série são: Alberto Hinoto, como o guitarrista Bento, coincidentemente o ator que é sobrinho de guitarrista, e possui o mesmo nome de seu tio falecido no acidente da Serra da Cantareira. Já para viver o tecladista Júlio Rasec, o  ator Andrey Lopes foi escolhido. O ator Julio Oliveira irá interpretar o baterista Sérgio Reoli. Devido a questões contratuais, não foi informando quem interpretará o famoso baixista Samuel Reoli.

O diretor Léo Miranda será o responsável pela direção da série que será dividida em cinco capítulos. O interessante é que foi utilizado o filme da banda de rock britânica Queen, Bohemian Rhapsody, como inspiração para a série. “É uma história de persistência e resistência, de modo leve, onde o impossível não existe”, afirmou Jorge Santana, primo de Dinho.

A estreia na Record TV está prevista para próximo verão, e o longa deve chegar aos cinemas de todo o país em meados de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui