Saiba tudo sobre o curta metragem sequência de Jurassic World

Jurassic World, ‘Battle at Big Rock’ (Divulgação)

Depois do sucesso de Jurassic World 1 e 2, e antes da estreia da sequência – que está atualmente sendo escrita – os fãs da franquia terão uma ótima surpresa. O diretor Colin Trevorrow revelou que um curta metragem baseado no mesmo universo foi filmado “em segredo” na Irlanda e será lançado em breve.

Com o título de “Battle at Big Rock” (Batalha em Big Rock, em tradução livre), o curta de 8 minutos tem Andre Holland (Selma, Moonlight), Natalie Martinez e Melody Hurd no elenco e será lançado no próximo dia 15 de setembro no canal FX após a exibição do primeiro “Jurassic World” e divulgado na internet logo em seguida.

Segundo Trevorrow, em entrevista ao Collider, a história se passa um ano após os eventos de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, e foca em uma família que está acampando no Parque Nacional Big Rock localizado a cerca de 30 quilômetros da região onde os dinossauros escaparam. Mesmo tendo sido avistados anteriormente, esse será o primeiro encontro real entre as criaturas e os humanos.

As filmagens aconteceram nos arredores de Dublin, que se assemelha bastante aos parques nacionais do norte da Califórnia. O diretor admitiu que nunca esperava conseguir guardar um segredo assim por tanto tempo, porém os fãs irão recordar que rumores sobre gravações na área circularam na internet em maio desse ano.

Ideia

O projeto surgiu quando a Universal se mostrou interessada em produzir um curta metragem ambientado no mundo de Jurassic World. “Não dei a eles tempo de repensar sobre o assunto. Escrevi o roteiro com a Emily Carmichael, com quem também estou escrevendo ‘Jurassic World 3’. Você têm esses animais soltos em um ambiente não familiar, eles estão desorientados e tentando se adaptar. Eu quis ver isso“, contou Colin.

Ele comentou ainda sobre o que esperar do terceiro filme, que chega aos cinemas em 2021: “Será uma celebração de tudo o que eu amo sobre a franquia, e o filme que eu quis fazer desde o começo. Estou muito animado de poder fazer parte disso. Vocês saberão mais em breve”, finalizou.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort