Michelle Pfeiffer and Lucas Hedges (Reprodução)

Uma das maiores estrelas de Hollywood de todos os tempos, Michelle Pfeiffer aos poucos está retornando para uma posição de destaque na indústria, assumindo uma série de diferentes projetos. Depois do polêmico “mother!”, ela agora embarca em uma comédia dramática ao lado de Lucas Hedges.

Pfeiffer e Hedges serão os protagonistas do novo filme do diretor e roteirista Azazel Jacobs intitulado “French Exit” (Saída à Francesa, em tradução livre), a ser distribuído pela Sony Pictures Classics, responsável pelo sucesso “Me Chame Pelo Seu Nome”. O elenco conta também com Tracy Letts (Lady Bird: A Hora de Voar).

O longa é baseado no livro de mesmo nome do escritor canadense Patrick deWitt, que foi indicado ao Prêmio Scotiabank Giller, e conta a história de Frances Price (Michelle), uma rica socialite de Nova Iorque que se vê obrigada a mudar para Paris com o filho Malcolm (Hedges) quando a vasta fortuna deixada pelo marido Franklin (Letts) chega ao fim após 20 anos.

Depois de juntar e vender o que resta dos bens, ela se muda para um pequeno e modesto apartamento na cidade luz a fim de viver seus últimos anos no anonimato em companhia do filho, que ainda não encontrou uma direção na vida, e o gato da família, Pequeno Frank. A produção é descrita como uma comédia dramática de humor negro.

Trabalhar com a Sony Pictures Classics é um sonho realizado pra mim. Eles nos deram vários filmes lindos e inspiradores ao longo dos anos, e o cuidado e profissionalismos com o qual fazem seus lançamentos sempre me impressionou. Enquanto me preparo para embarcar nessa produção, estou feliz que ‘French Exit’ esteja em boas mãos”, disse o diretor em comunicado.

Agenda

Pfeiffer estará nas telonas em breve com “Malévola: Dona do Mal” ao lado de Angelina Jolie e Elle Fanning, enquanto Lucas estrela “Honey Boy” como a versão adulta do ator ShiaLabeouf e “Let Them All Talk”, dirigido por Steven Soderbergh, com Meryl Streep.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui