Saiba tudo sobre o novo projeto de Lupita Nyong’o e Danai Gurira

Pantera Negra (Reprodução)

Depois de unir forças no sucesso “Pantera Negra” da Marvel estrelado por Chadwick Boseman, as atrizes Lupita Nyong’o e Danai Gurira reúnem seus talentos mais uma vez em uma das mais novas séries da plataforma HBO Max em uma adaptação literária.

Nyong’o, vencedora do Oscar por “12 Anos de Escravidão”, irá estrelar e Gurira ficou responsável pelo roteiro e servirá como showrunner da série “Americanah”, baseada na obra de Chimamanda Ngozi Adichie, que virou best-seller. A produção terá 10 capítulos, com a dupla atuando também como produtora executiva.

Nyong’o será Ifemelu, uma bela jovem nascida e criada na Nigeria que ainda na adolescência se apaixona por seu colega de escola Obinze. O casal foge da sua terra natal devido à opressão militar, Ifemelu seguindo para a América do Norte enquanto Obinze passa a viver em Londres. A jovem terá que enfrentar, pela primeira vez, o que significa ser negra nos Estados Unidos, enquanto o clima pós 11 de setembro impede Obinze de sair do Reino Unido.

Através de ‘Americanah’, Chimamanda trouxe a voz da mulher africana à consciência comum como nenhuma outra. É intelectualmente incisiva, porém cheia de humor e humanidade. Ela faz com que as vozes que nunca haviam sido ouvidas soem familiares, universais, mas ainda assim específicas”, escreveu Gurira em comunicado. A série ainda não tem data de estreia.

TWD

Ainda sobre Danai, o novo projeto aparenta ser o motivo pelo qual a atriz – e agora roteirista – decidiu abandonar The Walkind Dead, da qual fez parte desde a primeira temporada. Durante o anúncio oficial na Comic-Con, Gurira comentou: “Senti que estou sendo chamada para fazer outras coisas, outras oportunidades como criadora”. 

A décima temporada, que marcará o adeus da personagem Michonne, seguindo os passos do líder Rick Grimes (Andrew Lincoln), chega ao canal AMC em 6 de outubro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort