John Wick (Divulgação)

Hollywood realmente não perde tempo! Em vista do enorme sucesso da franquia John Wick estrelada pelo astro Keanu Reeves, o estúdio Lionsgate já está a todo vapor nos preparativos para um derivado, que terá um grande diferencial.

O spinoff, intitulado ‘Ballerina‘, será centrado em uma jovem assassina que deseja se vingar daqueles que mataram sua família. A personagem apareceu brevemente no filme mais recente, e agora terá a possibilidade de liderar seu próprio ‘braço’ da franquia. O filme já tem roteiro escrito por Shay Hatten, cujos créditos incluem ‘Army of the Dead’ do diretor Zack Snyder, assim como o último ‘John Wick: Parabellum’, e também diretor em Len Wiseman, responsável pela franquia ‘Anjos da Noite’.

A produção será do próprio Reeves juntamente com Basil Iwanyk, Erica Lee e Chad Stahelski, porém ainda é incerto se o ator também atuará no longa, e se esse for o caso, será apenas uma breve aparição. A atriz e dançarina Unity Phelan será a responsável por executar os movimentos da personagem, que é bailarina profissional, porém ainda não foi confirmada quem será a protagonista.

Sozinho, ‘Parabellum’ rendeu mais de 323 milhões de dólares e reacendeu as vendas em DVD, Blu-rey e digital da Lionsgate, quebrando recordes e superando os lançamentos dos últimos 5 anos.

Próximo capítulo

Independente do sucesso ou não de ‘Ballerina‘, John Wick 4 já está mais do que confirmado. Segundo o diretor Chad Stahelski, o novo longa encontrará o personagem “ferrado para o resto da vida” e “sem lugar para fugir”, e que ele “adora fazer esses filmes porque não há limite”. Stahelski também não descartou convidar outros membros da saga ‘Matrix’ no futuro.

Se criarmos bons personagens, faz sentido chamar Carrie-Anne Moss, Hugo Weaving, ou qualquer um de nossos colegas de Matrix, caso eles tenham interesse, é claro. Seria uma vantagem, somos todos amigos e eles são excelentes artistas. Então, quem sabe?”, afirmou ele. A data de estreia está marcada para 21 de maio de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui