Saiba um dos motivos que ajudou Robert Pattinson a ser escalado para The Batman

Robert Pattinson
Robert Pattinson (Imagem: Divulgação)

Não é mais novidade que Robert Pattinson foi confirmado para interpretar o próximo Batman no universo DC. De acordo com o THR, ele conseguiu pontos a mais com a Warner pelo simples fato de nunca ter trabalhado com a Marvel. Por sua vez, Nicholas Hoult, seu rival, interpreta o Fera na saga dos ‘X-Men’.

Borys Kit explicou em seu artigo para o site que a Marvel não tem nenhuma cláusula no contrato que impeça os atores de estrelarem algum filme da empresa concorrente, porém, os executivos estão preocupados que a aparição em produções diferentes de super-heróis cause uma confusão sob a perspectiva do mercado, como já aconteceu outra vez com Zachary Levi e Djimon Hounsou, de Thor: O Mundo Sombrio e Shazam!, e Guardiões da Galáxia e Shazam!.

The Batman

No artigo, Borys disse que Ben Affleck nunca foi cogitado para voltar a interpretar o papel do herói, já que o diretor Matt Reeves pretende contar a história do Batman mais novo. Segundo a Forbes, ‘The Batman’ poderá contar com Robin como seu braço direito. Na produção, ainda devem aparecer Comissário Gordon e Alfred. Um trio de vilões clássicos também é aguardado, como Mulher-Gato, Pinguim e Charada.

A Forbes não confirmou se Robin será a designação de Dick Grayson, Jason Todd, Tim Drake ou Damian Wayne. The Batman vai focar nos anos de formação do herói da DC, por isso a escolha de Robert, que tem 32 anos. Espera-se que o cineasta Reeves faça um trilogia com Pattinson, como Batman, que chega aos cinemas em junho de 2021.

bostancı escort