Sailor Moon
Sailor Moon (Foto: Reprodução/Youtube)

Aos fãs de animes e, principalmente, fãs de Sailor Moon, uma ótima novidade. Já foi definida a data de estreia do novo filme do anime no Japão. A trama sobre as heroínas adolescentes, sucesso nos anos 90, está de volta. Previsto para ser apresentado em duas partes, o primeiro filme, “Sailor Moon Eternal“, chega aos cinemas no dia 11 de setembro de 2020, como conta o próprio site do anime.

O longa tem direção de Chiaki Kon, conhecida por dirigir as séries de animação “Golden Time” (2013) e “Junjo Romantica” (2008), além da terceira temporada de “Sailor Moon Crystal”. O roteiro é de Kazuyuki Fudeyasu, que escreveu o filme animado “PriPara Minna no Akogare Let’s Go PriPari” (2016).

Kazuko Tadano, design de personagens do anime original fica responsável pelo design do filme também. Vale destacar que Naoko Takeuchi, criadora do mangá, assina como supervisora do filme, segundo conta o site Anime News Network.

As produções, que seguem a história arco Dead Moon e é uma continuação da terceira temporada do anime Sailor Moon Crystal, exibido em 2016, funcionarão como uma quarta temporada para a série. A segunda parte do longa ainda não teve data e informações divulgadas.

O filme é uma adaptação do mangá de Naoko Takeuchi, lançado originalmente entre fevereiro de 1992 e abril de 1997. A trama acompanha a história de Usagi Tsukino, uma adolescente que tem sua vida transformada depois que conhece a gata falante Luna.

Junto com outras defensoras ela irá lutar para livrar a terra das forças do mal. O primeiro anime adaptado do mangá foi exibido pela primeira vez em 1992 no Japão. Já no Brasil foram exibidos 200 episódios da animação, pela Rede Manchete e Rede Brasil.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui