Saíram as primeiras reações sobre a adaptação de O Rei Leão! Saiba o que esperar

O Rei Leão
O Rei Leão (Foto: Entertainment Weekly)

As primeiras reações sobre a adaptação de O Rei Leão, um dos filmes mais esperados do ano, já estão circulando na internet. Apesar da Disney proibir que maiores detalhes sejam divulgados até mais próximo da estreia, já é possível ter uma boa ideia da opinião de parte da crítica internacional.

As reações são majoritariamente positivas, com muitos elogios aos efeitos visuais desenvolvidos pelo diretor Jon Favreau e sua equipe. Conhecido por ultrapassar barreiras tecnológicas, começando com o primeiro “Homem de Ferro” e passando por “Mogli: O Menino Lobo”, Favreau combinou VFX com fotorrealismo para deixar os animais do filme com o look mais próximo do natural possível. Segundo os espectadores, a dublagem funciona muito bem e os musicais são incríveis, porém algo que muitos podem considerar uma surpresa, é que os atores e comediantes Seth Rogen e Billy Eichner supostamente roubam todas as cenas como a dupla Timão e Pumba. De forma geral, o filme emocionou o público, que pôde relembrar provavelmente a história mais amada da Disney.

O negativo

Como nada é perfeito, também houve algumas críticas. Parte dos profissionais que compareceram à estreia nos Estados Unidos questionaram o fato do filme ser uma repetição completa do original, e que apesar de entreter, é muito mais nostalgia do que uma “reimaginação” do clássico. Outros notaram que mesmo com efeitos de ponta, ainda há limitações sobre o quanto é possível expressar emoções humanas em animais quando não se usa animação. Porém todos concordam que o longa sem dúvidas será um sucesso de bilheteria, e a expectativa é que alcance a casa dos 150 milhões de dólares apenas no seu lançamento em 19 de julho.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort