Saiu a data de estreia da 2ª temporada de What We Do in the Shadows

"What We Do In The Shadows"
Foto promocional para a série What We Do in the Shadows (Imagem: Divulgação/FX)

A informação pela qual muitos estavam aguardando finalmente chegou. Acaba de ser divulgada a data de estreia da 2ª temporada de What We Do in the Shadows. A série, exibida pelo canal FX, vai ter seu retorno ocorrendo no próximo dia 15 de abril, segundo informações da emissora de TV por assinatura. A série é uma das produções mais aclamadas do canal.

E, para a nova temporada, já foi confirmado também o número de episódios. Ainda de acordo com as informações, será levado ao ar no FX, no próximo ciclo, um total de 10 episódios. Para quem não acompanhou a primeira temporada da série, a trama foi criada por Taika Waititi e Jemaine Clement. Os dois são os mesmos responsáveis pelo filme original, um longa que chegou aos cinemas em 2014.

A produção para os cinemas contou com uma realização de baixo custo, tendo um orçamento de US$ 1,6 milhão, de acordo com informações divulgadas sobre a realização da atração. A bilheteria do filme, uma mistura entre terror e comédia de terror, também girou em torno de um baixo valor, somando por volta de US$ 6,9 milhões em sua passagem pelos cinemas.

No elenco da produção, estrelando a série, estão nomes como Matt Berry, Kayvan Novak, Natasia Demetriou, Guillen e também Mark Proksch. Recentemente, foi confirmado que Mark Hamill vai integrar o elenco da série na segunda temporada. A confirmação veio diretamente do diretor da série e também produtor e ator Jemaine Clement durante uma participação no evento da Associação de Críticos de Televisão.

Na ocasião, ele afirmou: “Temos algumas participações superespeciais nessa temporada. Alguém muito bom, particularmente gigante, Mark Hamill”. Além disso, também foi revelado que, já na estreia, serão dois episódios para os fãs e espectadores mais assíduos da trama, que agora já tem sua data de retorno oficializada.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.