Amazon Prime Video
Amazon Prime Video prepara série sobre O Senhor dos Anéis e já tem elenco fechado (Imagem: Reprodução/YouTube – Amazon Prime Video Brasil)

Depois de muitas especulações e entre saídas e novas adesões, a Amazon finalmente fechou o elenco da série de O Senhor dos Anéis. A produção, que está sendo desenvolvida para o serviço de streaming Prime Video, agora teve os principais nomes da trama revelados. E, entre os escalados, está o ator Robert Aramayo, que vai viver o protagonista e assumiu o lugar deixado por Will Poulter.

Entre os confirmados pela Amazon, além de Aramayo, estão: Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Daniel Weyman e a novata Tyroe Muhafidin. Muitos nomes já haviam sido divulgados antes, mas constavam apenas como rumores.

Para a série do Amazon Studios, que vai ter seu enredo sendo desenvolvido antes dos eventos do primeiro livro da série de J. R. R. Tolkien, foram escalados os produtores executivos Juan Antonio Bayona e Belén Atienza. O primeiro também será responsável pela direção dos dois episódios que vão abrir a atração, ainda sem uma data oficial de estreia no serviço de streaming.

Depois da saída de Will Poulter, um dos últimos nomes a ser fechado foi o do ator Robert Aramayo, conhecido por viver o jovem Ned Stark na sexta temporada de Game of Thrones. Ele ocupou o lugar deixado por Poulter e agora será o responsável por viver o personagem Beldor. As informações foram reveladas anteriormente pelo Deadline e agora veio a confirmação.

Há meses, a série vinha sofrendo especulações de toda sorte por parte de setores da imprensa e do público, que tentavam descobrir o elenco reservado para a atração. Entre os nomes que vinham sendo divulgados há algumas semanas, foram reveladas as participações de: Morfydd Clark, Ema Horvath e Markella Kavenagh.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui