Descubra a sinopse oficial do piloto de Arqueiro Verde e as Canários, spin-off de Arrow

Katherine McNamara é uma das protagonistas do spinoff de Arrow, Arqueiro Verde e as Canários, que estreia em janeiro (Reprodução)

O esperado spin-off de Arrow está prestes a chegar à programação do canal americano The CW. A emissora dos Estados Unidos acaba de divulgar a sinopse oficial do episódio piloto. E o penúltimo episódio do seriado original protagonizado pelo ator Stephen Amell, inclusive, dá base para o enredo do novo programa protagonizado por Katherine McNamara. Na história, ela interpretará a filha do Arqueiro Verde e de Felicity Smoak (Emily Bett Rickards).

A sinopse oficial da estreia explica que tudo se inicia em 2040 na Star City. Mia Queen (McNamara), a estrela central da trama, tem tudo aquilo que sempre desejou. O que ela não esperava é que Laurel (Katie Cassidy) e Dinah (Juliana Harkavy) retornassem de repente para sua vida, o que faz com que tudo vire de pernas pro ar e seu mundo, visto por ela como perfeito, acabe desmoronando.

Dinah e Laurel chegam enquanto rastreiam uma vítima de sequestro que é indiretamente ligada à Mia e, por conta disso, precisam de sua ajuda. A filha do Arqueiro Verde percebe que não tem outra saída a não ser se tornar a heroína que, intimamente, ela sabe que é. As três, então, se juntam em uma grande aventura e fazem o possível para salvar a cidade mais uma vez.

Estreia, direção e episódio final de Arrow

O episódio piloto de Arqueiro Verde e as Canários vai ao ar pela CW no próximo dia 21 de janeiro deste ano e terá a direção de ninguém menos que Tara Miele. O roteiro, por sua vez, terá a assinatura de Beth Schwartz, Marc Guggenheim, Hill Blankenship e Oscar Balderrama. Para os fãs de Arrow, vale lembrar que o último e esperado episódio (que será duplo) vai ao ar no dia 28.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort