SAIU! Netflix faz anúncio de estreia da 3ª temporada de Elite

Elite (Imagem: Divulgação)

A espera acabou! Para quem não se aguentava mais de ansiedade, a Netflix acabou com o grande mistério e revelou quando estreia a terceira temporada da série Elite. O anúncio foi feito por meio de um vídeo promocional, publicado nas redes sociais da plataforma nesta terça-feira (18). E, no anúncio, chegou o informe da tão aguardada data, que surpreendeu muita gente pela proximidade.

No mês seguinte, já no dia 13 de março, a plataforma norte-americana de streaming vai liberar em seu catálogo os episódios da terceira temporada da aclamada série espanhola. A novidade agradou e muito os fãs e espectadores assíduos da série, assinada pelos criadores Carlos Montero e Darío Madrona.

Tendo estreado em 5 de outubro de 2018, já são, até o momento, dezesseis episódios liberados, somando a primeira e também a segunda temporadas. Para o novo ciclo, serão, de acordo com informações que circulam pelas mídias de entretenimento, mais oito episódios, totalizando, portanto, vinte e quatro capítulos de Elite. E a nova temporada vai trazer, também, novos personagens.

Além disso, não foram revelados detalhes do surgimento desses personagens e quais serão seus desdobramentos na nova fase da trama. Também não foram revelados detalhes do enredo do novo ciclo da série Elite. Vale lembrar que a terceira temporada foi confirmada ainda no ano passado, por meio das redes sociais oficiais da Netflix, que anunciou a terceira temporada ao revelar justamente os novos atores que fariam parte da série.

“Eliters, atenção: tem aluno novo em Las Encinas pra 2020. Sergio Momo e Leïti J. Sene, favor providenciar o uniforme”, publicou a Netflix Brasil em sua conta oficial na rede social Twitter. A mensagem animou os internautas e também os espectadores da produção, que agora já podem deixar o calendário e o despertador preparados para não perderem o retorno de Elite.

Confira o vídeo promocional com o anúncio do lançamento: