Salma Hayek, estrela de Os Eternos, faz afirmação sobre Angelina Jolie

Os Eternos (Imagem: Reprodução)

Em entrevista concedida ao Total Film, Salma Hayek se mostrou bastante empolgada por fazer parte de Os Eternos, novo filme da Marvel que acompanha um grupo de super humanos criado pelos Celestiais. Na trama, a atriz irá interpretar Ajak.

“Aos 53 eu finalmente posso ser uma super-heroína. Eu interpreto Ajak, que é a líder dos super-heróis e todos eles são pessoas que vocês nunca imaginaram. Exceto por Angelina [Jolie]”, disse. Hayek exalta a colega de elenco e revela que o filme é diferente dos já feitos sobre o gênero. No filme Jolie dá vida à Thena.

“Angelina nasceu para ser uma super-heroína! O resto de nós somos como desajustados e todos heróis, e eu sou sua líder. Isso soa realmente apropriado. Tipo ‘Sim, por que não? Vamos nessa!’. Isso me fez sentir como ‘talvez eles estejam fazendo algo diferente’, e estão”, afirma a atriz. No longa Jolie dá vida à Thena.

Salma Hayek ainda elogiou o trabalho de Chloé Zhao, diretora que ela já conhecia antes de entrar para o filme da Marvel. “A diretora é incrível. Você viu seu primeiro filme? Domando o Destino? Fiquei impactada. O que mais me animou foi a diretora. Ela é incrível”.

Devido a pandemia do coronavírus, a estreia de Os Eternos foi reagendada para 12 de fevereiro de 2021. O filme conta com o roteiro de Matthew K. Firpo e Ryan Firpo.

Além de Hayek e Jolie, a produção ainda conta com Richard Madden no papel de Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Ma Dong-seok como Gilgamesh, Lauren Ridloff como Makkari, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Brian Tyree Henry como Phastos, Gemma Chan como Sersi, e Barry Keoghan como Druig.

 

Grande Filme e grandes personagens

Em entrevista ao ComicBook, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e produtor do longa, falou da diversidade do elenco que compõe a nova equipe de heróis do MCU. “Esse filme foi feito para apresentar os novo personagens ao público. Eles são interpretados por dez atores e atrizes incríveis, o elenco está bem diversificado, é nisso que estamos focando”, afirmou.

Ao The Hollywood Reporter, o produtor destacou os desafios e citou os riscos que precisavam ser corridos para a realização do filme. “É um filme muito grande. É um filme muito caro. E estamos fazendo isso porque acreditamos na visão [da diretora Chloé Zhao] e acreditamos no que esses personagens podem fazer e acreditamos que precisamos continuar a acrescer e evoluir e mudar o gênero para o melhor. É um risco que vamos tomar”, disse Feige.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort