Sam Hargrave compartilha vídeo de bastidores de Vingadores: Guerra Infinita

Sam Hargrave (Foto: Divulgação)
Sam Hargrave (Foto: Divulgação)

Sam Hargrave ficou conhecido por dirigir o filme Resgate (Extraction), um dos grandes sucessos de ação da Netflix dos últimos meses e que foi estrelado por Chris Hemsworth. Contudo, antes de ser diretor, Hargrave trabalhou como dublê do Capitão América no Universos Cinematográfico da Marvel.

Em seu perfil no Instagram, Sam Hargrave compartilhou um vídeo de bastidor de Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinite War) onde vemos os heróis das Marvel na batalha em Wakanda contra o exército de Thanos. O vídeo sem efeitos especiais mostra os atores fazendo as coreografias de luta. Na publicação ele escreveu: “A batalha de Wakanda em Vingadores: Guerra Infinita. Obrigado a todos os artistas incríveis que deram vida a essa sequência incrível”.

https://www.instagram.com/p/CCJNiTagccr/

Vingadores: Guerra Infinita chegou nas telonas em abril de 2018 e arrecadou US$ 2,048 bilhões. O filme teve direção de Joe e Anthony Russo. O enredo do filme gira em torno de Thanos reunindo as Joias do Infinito para realizar seu plano de equilíbrio universal, onde pretende exterminar metade das vidas do universo. O longa metragem teve a nota 8,4 / 10 no IMDb, e no Rotten Tomatoes teve 85% de aprovação da crítica.

Leia abaixo alguns comentário sobre o blockbuster da Marvel:

“Grande parte do filme funciona notavelmente bem e cria uma versão do desconhecido que esse universo compartilhado simplesmente não lida com esse grau” – Steven Prokopy, Third Coast Review.

“Guerrar Infinita marca um novo nível de amadurecimento da narrativa para a produtora: foi além das risadas e até mesmo além das idéias – tirou a armadura e produziu as lágrimas” – David G. Hughes, Electric Ghost Magazine.

“Está cheio de personagens, enredos e informações, e poderia facilmente se tornar uma bagunça confusa de superestimulação. No entanto, os Irmãos Russo … mantêm tudo em movimento, interessante e, o mais importante, coerente” – Damond Fudge, KCCI (Des Moines, IA).

“Mais do que qualquer outro filme da Marvel em seus dez anos de história, este filme carrega uma vantagem legítima de perigo que a maioria não tem” – Brent McKnight, The Last Thing I See.