Sam Neill adianta detalhes sobre Jurassic World: Dominion

Jurassic World 3
Trio de Jurassic Park retorna em Jurassic World: Dominion (Imagem: Divulgação)

Depois de revelar que sua presença em Jurassic World: Dominion não é apenas uma simples participação especial, Sam Neill prometeu que “haverá gritos” na sequência. Ele e seus colegas de Jurassic Park, Laura Dern e Jeff Goldblum, reprisam seus personagens no novo filme de Colin Trevorrow.

Questionado sobre o filme e o retorno do Dr. Alan Grant, o ator fez mistério, mas indicou que terá emoção. “Essa é uma boa pergunta”, disse Neill ao The Guardian. “Não posso revelar nada, mas um dinossauro da vida real é algo atraente para alguém que dedicou sua vida a eles. Haverá gritos. Nós sabemos disso”.

Sam Neill também se mostrou bastante animado para retornar à franquia e falou sobre sua relação com os fãs durante a quarentena. “Se eu animar duas ou três almas angustiadas, isso é bom”, afirmou. “Estou no Twitter há alguns anos, mas se tornou tão tóxico. Tenho opiniões firmes sobre todas as coisas pelas quais as pessoas gritam umas com as outras, mas realmente não precisamos de mais alguém gritando. É muito bom alguém dizer: ‘Escute, nós vamos superar isso, vai dar tudo certo’. E fiquei surpreso com a resposta. As pessoas dizendo: ‘Obrigado por me fazer rir hoje, tem sido sombrio na minha casa’. Fico feliz em me fazer de bobo se isso ajuda”.

Anteriormente, o ator falou ao Yahoo sobre a sua participação na sequência, destacando que não será simples. “Estamos em todo o caminho, Jeff, eu, e Laura”, disse. No entanto, ele adiantou que o personagem “provavelmente não estará correndo tão rápido quanto eu 27 anos atrás!”

Além do trio, Jurassic World 3 conta com o retorno da dupla protagonista Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. DeWanda Wise, Mamoudou Athie, Scott Haze, Isabella Sermon, Dichen Lachman, B. D. Wong, Omar Sy, Jake Johnson e Campbell Scott completam o elenco.

Escrito por Colin Trevorrow e Emily Carmichael, Jurassic World: Dominion tem estreia marcada para 11 de junho de 2021.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.