Sam Neill faz revelação sobre reprisar seu personagem em Jurassic World 3

Jurassic World 2 (Imagem: Reprodução)

Jurassic World 3 contará com o retorno do trio de protagonistas do clássico Jurassic Park. Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum reprisam seus personagens na sequência de ação e aventura da Universal Pictures.

No Twitter, Neill, que na franquia interpreta o Dr. Alan Grant, publicou uma imagem mostrando sua empolgação por voltar a dar vida ao personagem. “Dia difícil no escritório lá em 2000. De volta em breve com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern e Jeff Goldblum. Nota para si mesmo – dessa vez traga pacotes de iodo, ataduras, chapéu sobressalente, protetor solar, etc”, escreveu o ator na legenda.

Confira:

O diretor Colin Trevorrow falou sobre o retorno do trio em entrevista à revista Empire.  “Tivemos que descobrir uma razão pela qual Ellie, Malcolm e Grant foram ao parque temático no mesmo dia em que quebrou – novamente”, explica. O diretor ainda diz: “O próximo filme permite que os personagens herdados façam parte da história de maneira orgânica. Emily Carmichael e eu chamamos de ‘Jurassic Park VI’, porque é”.

Além de comandar a direção, Trevorrow também assume o roteiro junto com Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta). Os fãs poderão descobrir onde Dr. Alan Grant, Dra. Ellie Sattler e Dr. Ian Malcolm estão 20 anos depois. “Você começa a fazer as perguntas mais básicas: quem são essas pessoas agora? O que eles acham do novo mundo em que estão vivendo e como se sentem por fazer parte de sua história?”, disse o cineasta. “Em última análise, será em colaboração com os atores. Eles conhecem e amam os personagens. Nós vamos fazer isso juntos”.

Neill, Dern e Goldblum se juntam a Chris Pratt e Bryce Dallas Howard no terceiro filme da franquia de Jurassic World. DeWanda Wise, Mamoudou Athie, B. D. Wong, Isabella Sermon, Scott Haze, Dichen LachmanJake Johnson e Omar Sy completam o elenco.

Jurassic World 3, agora intitulado como Jurassic World: Dominion, chega aos cinemas em 11 de junho de 2021.