O Grito (Divulgação)

Nesta semana foi divulgado um vídeo de bastidores do filme O Grito (The Grudge). No vídeo, Sam Raimi conta um pouco sobre o filme e a lenda no qual ele é baseado.

Confira:

No vídeo Sam Raimi diz que o filme é baseado em uma maldição japonesa que diz que quando alguém morre sob uma fúria terrível, o espírito vive em um estado de rancor onde procura vingança e violência. Nicolas Pesce, o diretor do filme, também falou sobre o filme, sobre como espírito pode estar em qualquer lugar.  Enquanto a atriz Lyn Shaye, que interpreta a personagem Faith Matheson, comentou sobre o quanto o filme será assustador.

Este reboot se passa na mesma época dos acontecimentos do filme de 2004. Na trama uma mãe mata sua família e dois detetives investigam o caso. No decorrer da investigação a entidade maligna aterroriza os detetives. A detetive, que é uma mãe solteira descobre que a casa está amaldiçoada e faz de tudo para proteger seu filho. Enquanto isso, o espírito rancoroso faz uma vítima atrás da outra.

O Grito tem em seu elenco os atores Andrea Riseborough, Damiam Bichir, John Cho, Jacki Weaver, Betty Gilpin, William Sadler e Frankie Faison. O longa metragem de terror está previsto para estrear nos cinemas no dia 13 de fevereiro de 2020.

O Grito é uma série de filme de terror da Sony Pictures baseada em uma franquia de filmes japonês chamado Ju-On. O primeiro filme tem uma história semelhante ao original. No longa, uma jovem americana faz um intercâmbio no Japão, onde começa a trabalhar como cuidadora de uma idosa. A idosa tem uma série deficiência mental e não consegue se comunicar. A jovem acaba descobrindo que a velha senhora é atormentada pelos espíritos de uma família que vivia ali, e ela acaba se tornando vítima deles também.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui