Sam Raimi produzirá suspense sci-fi dos roteiristas de Um Lugar Silencioso

Sam Raimi (Foto: Divulgação)

Segundo informações da Variety, Sam Raimi (Homem-Aranha) irá produzir um novo filme de suspense e ficção científica da Sony Pictures. O longa conta com roteiro original e  direção de Scott Beck e Ryan Woods, roteiristas de Um Lugar Silencioso (2018). Ainda sem título, informações sobre a trama são mantidas em sigilo.

Além de comandar e escrever, a dupla também produz junto com Raimi e Zainab Azizi, que produzirão para a Raimi Productions e Debbie Liebling. “A Raimi Productions se orgulha de se unir a Scott Beck e Bryan Woods”, disse Raimi [via Variety]. “Eles superaram todas as expectativas na minha experiência com eles no Quibi e temos a maior confiança em sua brilhante história. É uma honra estar mais uma vez unindo forças com nossos parceiros na Sony Pictures. Temos um blockbuster selvagem e emocionante que mal podemos esperar para compartilhar com o mundo”.

O filme reúne Beck e Woods com o diretor da trilogia do Homem-Aranha mais uma vez, depois que os dois escreveram e dirigiram um episódio de “50 States of Fright”, série do Quibi de Sam Raimi.

Já os roteiristas disseram: “Depois de ‘Um Lugar Silencioso’, sabíamos que tínhamos a responsabilidade de reinvestir no ecossistema de ideias originais. Estamos muito orgulhosos de ter feito parceria com um estúdio que acredita em um cenário teatral que procura lançar novas histórias”. A dupla ainda destacou o bom trabalho do produtor do novo longa. “Sam Raimi não é apenas um dos nossos heróis, mas um dos únicos cineastas a dominar com sucesso o cinema independente e o sucesso de bilheteria do estúdio. Não podemos imaginar um mentor mais perfeito para nos ajudar a fazer a transição para o cinema de grandes estúdios”, afirmaram.

Mais detalhes sobre o projeto, como elenco, trama e previsão de estreia, não foram divulgados.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.