Sam Raimi revela se A Morte do Demônio será uma sequência do remake de 2013

A Morte do Demônio também tem a direção de Sam Raimi (Reprodução)
A Morte do Demônio também tem a direção de Sam Raimi; cineasta revela se nova produção da franquia será continuação do remake de 2013 (Reprodução)

Que A Morte do Demônio é uma das histórias de terror de maior sucesso dos cinemas mundiais, todos os cinéfilos viciados no gênero sabem. Agora as pessoas querem saber se o novo filme da franquia, que ainda não teve grandes detalhes revelados, será uma sequência do remake produzido em 2013. O cineasta Sam Raimi participou de uma sessão de perguntas no Reddit e fez algumas revelações a respeito do longa-metragem.

Raimi, que também esteve na versão lançada há seis anos, falou sobre a possível continuação. “Eu, Bruce [Campbell] e Rob [Tapert] estamos trabalhando com um novo cineasta que está escrevendo e irá dirigir o novo filme da franquia A Morte do Demônio. Eu adoraria dirigir um novo filme da franquia, mas eu realmente gosto de fazê-los com o Bruce. E ele disse que se aposentou do personagem. Espero que não”, afirmou o cineasta (via CinePop).

Na sequência, ele foi questionado sobre uma eventual sequência para o remake de 2013, que contou com a direção de Fede Alvarez. Cada leitor pode interpretar como preferir, mas a resposta não parece tão positiva no que diz respeito a essa questão. “Se o Fede dirigisse ou escrevesse o roteiro, sim, eu faria em um piscar de olhos”, garantiu o profissional de cinema.

Filme original fez grande sucesso nos anos 1980

A Morte do Demônio, que foi chamado no Brasil também de Uma Noite Alucinante, foi lançado originalmente nos cinemas em 1981. Na produção, Raimi atuou como produtor executivo justamente ao lado de Bruce Campbell, que também atuou na história. O enredo mostra a ida de cinco jovens para um final de semana em uma cabana isolada nos bosques do Tenessee. Eles não esperavam é que estivessem cercados por presenças malignas que colocam suas vidas em risco.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort