Samantha Ware, de Glee, debocha de pedido de desculpa de Lea Michele, e pede atitude real

Lea Michele
Lea Michele (Divulgação)

Samantha Ware, atriz de Glee, que acusou Lea Michele de racismo ao transformar sua vida em um inferno, parece não ter ficado muito satisfeita com o pedido de desculpas que a ex-colega fez em um longo desabafo no Instagram, e está sugerindo que ela colabore de forma mais efetiva.

Na última segunda-feira, 01 de junho, Ware expôs os maus tratos sofridos por ela no set da série, afirmando que a protagonista estragou sua primeira experiência na TV, a fazendo se sentir mal e questionando a própria carreira. Isso aconteceu, porque Lea fez um post em apoio ao movimento Black Lives Matter.

Outros atores da série, então curtiram a postagem de Ware, e chegaram a comentar com gifs, endossando que o comportamento de Lea Michele, não era dos melhores, algo que Naya Rivera já havia dito há muitos anos, quando as brigas das duas se tornaram públicas devido aos ataques de estrelismo da intérprete de Rachel.

Ao fazer um pedido de desculpas nesta quarta-feira, 03 de junho, a atriz que esteve recentemente na série The Mayor, pediu desculpas sobre como seu comportamento era “percebido por seus colegas”, em suas palavras. E Samantha Ware, debochou do mea-culpa, ao questionar: “’Percebido’?” Ela brincou com a palavra em inglês ‘Perceived’, no mesmo tuíte fazendo uma brincadeira com ‘purcieved’, e ‘purse’ (Bolsa), pedindo em seguida que Lea abrisse sua bolsa e fizesse então uma doação para uma causa negra”.

Junto do tuíte, havia um link para o GoFundMe, em uma campanha por James Scurlock, homem negro de 22 anos que foi baleado e morto em Omaha, Nebraska, no último fim de semana enquanto participava de um protesto pelo assassinato de George Floyd. Outra atriz que resolveu botar a boca no trombone sobre Lea Michele, foi Heather Morris, que interpretou Brittany em Glee, dizendo que era desagradável trabalhar com ela.