Samarintan: filme de ação com Sylvester Stallone ganha data de estreia

Sylvester Stallone em Rota de Fuga 3 (Imagem: Divulgação)

O novo longa de ação protagonizado por Sylvester Stallone (Rambo), “Samaritan“, já tem data para chegar nos cinemas. Os fãs poderão ver novamente o ator a partir do dia 20 de novembro de 2020, segundo conta o Deadline. O filme tem direção de Julius Avery (Operação Overlord) e acompanha um jovem em seu encontro com um super-herói mítico (Stallone).

Bragi F. Schut (Escape Room) assina o roteiro, que também terá participação de Stallone na produção. Em comunicado à imprensa, Avery contou sobre suas expectativas. “Sly é meu herói pessoal. Estou incrivelmente emocionado por trabalhar com um ator tão icônico nesse projeto incrível da Balboa Productions e da MGM.”, disse.

“O thriller se concentra em um garoto que está prestes a descobrir se um super-herói mítico, que desapareceu 20 anos antes de um evento trágico, ainda está vivo”, anuncia a sinopse.

Esse será o terceiro filme em que Stallone interpreta um super-herói. Ele já viveu o personagem de Juiz Dredd em “O Juíz” (1995), filme de Danny Cannon, e Stakar Ogord no longa “Guardiões da Galáxia Vol. 2” (2017), com direção de James Gunn.

Sylvester Stallone, conhecido por sua atuação como o personagens John Rambo na franquia de filmes do soldado e o boxeador Rocky Balboa, pôde ser visto esse ano nos cinemas no longa “Rota de Fuga 3”, do diretor John Herzfeld (15 Minutos) e ainda pode ser acompanhado em “Rambo: Até o Fim“, escrito por Matthew Cirulnick (Absentia) e dirigido por Adrian Grunberg (Plano de Fuga).

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort