Samaritan: Filmagens pausadas do suspense estrelado por Sylvester Stallone

Sylvester Stallone em Os Mercenários (Imagem: Divulgação)

Segundo informações do Deadline, Samaritan, suspense estrelado por Sylvester Stallone, teve suas gravações adiadas em pelo menos duas semanas diante do cenário do surto do Coronavírus. O filme estava em produção em Atlanta, nos Estados Unidos, e sábado, 14, foi o último dia de filmagens antes do intervalo.

O longa acompanha a história por trás do desaparecimento de um herói, sumido há 20 anos, depois de uma grande batalha que acabou ocasionando a morte de um super vilão. A trama segue um garoto que decide descobrir se esse super-herói ainda está vivo. Ele então faz amizade com um homem misterioso e depois de um tempo começa a desconfiar que ele possa ser o herói desaparecido. Mas, a verdade por trás dessa incrível história poderá ser muito sombria.

O suspense tem direção de Julius Avery (Operação Overlord) e roteiro escrito por Bragi F. Schut (Scape Room), Mark L. Smith (O Regresso), Zak Penn (Jogador Nº 1) e Chuck MacLean (City on a Hill). “Sylvester Stallone é meu herói, estou incrivelmente emocionado por trabalhar com um ator tão icônico nesse projeto muito especial da Balboa Productions e da MGM”, afirmou o diretor em entrevista ao Deadline.

Além de Stallone, o elenco do longa ainda conta com Javon Walton (Euphoria), Dascha Polanco (Orange Is The New Black), Martin Starr (Silicon Valley), Pilou Asbaek (‘Operação Overlord’, ‘Game of Thrones’) e Moises Arias (Hannah Montana). Detalhes sobre os personagens ainda não foram divulgados.

Samaritan tem estreia prevista para o dia 11 de dezembro de 2020.

 

Mais de Stallone

O astro tem um currículo extenso. O último longa estrelado por ele chegou aos cinemas brasileiros em setembro do ano passado. Rambo: Até o Fim, quinto filme de ação e aventura sobre John J. Rambo, conta com roteiro de Matt Cirulnick e Stallone, e direção de Adrian Grunberg. A trama acompanha o veterano de guerra na tentativa de aproveitar o descanso em um rancho na fronteira entre o México e os Estados Unidos. No entanto, a tranquilidade não dura muito tempo e rapidamente Rambo acaba envolvido em uma nova e perigosa aventura.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.