Dascha Polanco como Dayana Diaz em Orange Is The New Black (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Samaritan, o novo filme de super-herói estrelado por Sylvester Stallone, teve os demais nomes do seu elenco revelados. De acordo com o Deadline, Dascha Polanco, Martin Starr, Pilou Asbaek e Moises Arias completam o time de atores do suspense.

Previsto para ser lançado no final do ano, o longa irá acompanhar a história de um super-herói desaparecido em uma batalha há 20 anos. Detalhes dos novos personagens não foram revelados. Polanco pode ser vista em Orange Is The New Black, Starr atuou em Silicon Valley, já Asbaek em Operação Overlord e Game of Thrones, e Arias é conhecido por participar de Hannah Montana.

O longa vai acompanhar a história por trás do desaparecimento de um herói, sumido há 20 anos, após uma grande batalha que acabou ocasionando a morte de super vilão. A trama segue um garoto que fica desconfiado de que o homem com quem ele faz amizade pode ser o misterioso super-herói. A verdade por trás dessa incrível história poderá ser muito sombria.

O filme de suspense conta com o roteiro de Bragi F. Schut (Scape Room), Mark L. Smith, Zak Penn e Chuck MacLean. Já Julius Avery (Operação Overlord) fica responsável pela direção. “Sylvester Stallone é meu herói, estou incrivelmente emocionado por trabalhar com um ator tão icônico nesse projeto muito especial da Balboa Productions e da MGM”, disse Avery ao Deadline.

Samaritan chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 11 de dezembro de 2020.

 

Mais de Stallone

A última produção estrelada pelo ator foi Rambo: Até o Fim, quinto longa de ação e aventura sobre John J. Rambo. Com roteiro de Matt Cirulnick e Stallone, e direção de Adrian Grunberg, o novo filme da franquia chegou aos cinemas brasileiros em 19 de setembro do ano passado. A história segue o veterano de guerra na tentativa de aproveitar o descanso em um rancho na fronteira entre o México e os Estados Unidos. Mas a tranquilidade não dura muito tempo e rapidamente Rambo acaba envolvido em uma nova e perigosa aventura.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui