Marvel Studios
Logo da Marvel Studios, responsável, entre outras produções, pela história de Doutor Estranho, em trailer do filme em 2016 (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Depois das críticas feitas pelo diretor Martin Scorsese à companhia Marvel Comics, detentora da empresa de produção Marvel Studios, responsável pela realização de filmes baseados nas histórias dos quadrinhos e atualmente sob comando da Disney, o ator Samuel L. Jackson respondeu às críticas feitas pelo cineasta. Scorsese disse em entrevista à revista Empire que os filmes da Marvel “não são cinema”. A frase foi rebatida por Jackson, atualmente integrante da Marvel em filmes da companhia.

Responsável por viver o personagem Nick Fury em filmes mais recentes da Marvel, Jackson comentou as declarações de Scorsese durante um evento de abertura do estúdio de Tyler Perry em Atlanta. “É tipo você dizer que o Pernalonga não é engraçado. Filmes são filmes. Você sabe, nem todo mundo gosta das coisas dele também. Eu digo, nós gostamos, mas nem todo mundo gosta. Há muitos ítalo-americanos que acham que ele não deveria fazer filmes sobre eles dessa forma. Todo mundo tem uma opinião, então tudo bem. Ninguém vai parar de fazer filmes”, disse Samuel L. Jackson, que esteve nas telonas com seu personagem do universo da Marvel recentemente, em Homem-Aranha: Longe de Casa, filme lançado este ano.

Vale lembrar que Martin Scorsese se prepara para o lançamento de mais um filme. O Irlandês chega no próximo dia 27 de novembro no serviço de streaming Netflix. O filme conta com as atuações de famosos nomes da cinematografia, como Al Pacino e Robert De Niro. Além disso, De Niro também integra a equipe de produção do longa.

Scorsese é famoso por filmes como O Lobo de Wall Street (2013), que contou com protagonização de Leonardo DiCaprio, e Taxi Driver (1976), que teve novamente participação de Robert De Niro no elenco, famoso por trabalhar nas produções do cineasta norte-americano.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui