Samuel L. Jackson revela que pode interpretar personagem que supostamente faleceu

Samuel L. Jackson afirmou que reprisaria Mace Windu de Star Wars (Imagem: Divulgação)

Em entrevista recente ao programa The Late Show with Stephen Colbert, o ator Samuel L. Jackson revelou que gostaria de interpretar o Mace Windu, personagem que interpretou em Star Wars: A Vingança dos Sith, em 2005.

O personagem supostamente morre durante uma disputa travada contra Anakin Skywalker, isso porque haveria uma possibilidade dele ter sobrevivido. Ao apresentador do programa de entrevistas, o astro hollywoodiano falou fazendo referência ao próprio Darth Vader. “Há uma longa história de caras sem uma mão que são Jedi, com sabres de luz e tal… E Jedis podem cair de alturas incríveis e não morrer, tipo gatos”, declarou.

O próximo filme da franquia intergaláctica, intitulada A Ascensão de Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

Retorno de Imperador Palpatine

A nova produção da saga Star Wars vai contar com o retorno de um personagem importante nos longas anteriores. Trata-se do Imperador Palpatine, interpretado pelo ator Ian McDiarmid.

A participação do astro começou com rumores durante evento Star Wars Celebration. Ao subir ao palco McDiarmid deu a entender que estaria na sequência, informação que foi confirmada pelo produtor J.J. Abrams tempos depois em entrevista à Empire.

“Foi incrível que ele pode aparecer assim e ninguém sabia. A reação que as pessoas tiveram a ele só me fez ainda mais grato pelas pessoas não terem revelado, contado ou publicado. Foi tão divertido assistir isso quanto trabalhar com ele”, contou.

O Imperador Palpatine, chamado de Darth Sidious, é considerado um dos Sith mais famosos de todos os tempos, sendo o responsável por ensinar Anakin Skywalker, que a é possível enganar a morte. Além disso, ele contou no episódio III, sobre a história de um dos grandes siths da história, Darth Plagueis.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort