Samuel L. Jackson afirmou que não deve participar do filme solo da Viúva Negra (Imagem: Divulgação/Marvel)

O ator Samuel L. Jackson falou sobre a possibilidade de aparecer como Nick Fury no filme solo da Viúva Negra, em entrevista ao site Comics Explained. O bate-papo aconteceu durante a divulgação dos atores do novo longa do Homem-Aranha: Longe de Casa, na qual junto de Jackson estava o ator Jake Gyllenhaal.

“Natasha é sempre a minha personagem favorita, porque eu a recrutei. Você sabe, ela estava por perto. Até agora, eu não estou em seu filme. Ela é a pessoa de quem eu sou mais próximo. Todos outros estão bem”, relata o intérprete de Nick Fury.

Porém tudo ainda pode mudar, Samuel L. Jackson afirmou que “até agora” ele não está confirmado no filme, mas não tem nada definitivo ainda.

Viúva Negra está em processo de produção ainda, o longa terá possivelmente os atores Scarlett Johansson, Rachel Weisz, David Harbour, O-T Fagbenle e Florence Pugh, já a direção ficará sob a responsabilidade de Cate Shortland.

A Marvel está mantendo diversos detalhes do filme em segredo, essa é uma tática comum dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Rumores dão conta que a história deve se passar no presente, mantendo assim a mesma Viúva Negra. Outra possibilidade é que ela venha a ser Scarlett Johansson, mostrando assim a história de Natasha Romanova, a Viúva Negra original, antes de entrar para o time dos Vingadores.

Mesmo sem ter mais detalhes divulgados, foram reveladas algumas fotos das filmagens em Londres. Nelas, a atriz Scarlett Johansson aparece no set de filmagem e Natasha Romanoff em uma floresta. Conforme os produtores, o filme deve ter sua estreia no próximo ano.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui