Sandra Bullock será estrela de novo filme para a Netflix

Sandra Bullock em Oito Mulheres e um Segredo (Reprodução)

Depois de surpreender e emocionar o mundo com sua atuação em ‘Bird Box’ e viver uma charmosa e talentosa ladra em ‘Oito Mulheres e um Segredo’, a mega estrela Sandra Bullock retorna à Netflix em mais um longa metragem.

Segundo o Collider, a atriz está confirmada para estrelar e produzir ao lado de Graham King (Bohemian Rhapsody) o filme ‘Unforgiven‘, baseado na série de tv de mesmo nome exibida pelo canal ITV em 2009. A direção ficará por conta de Nora Fingscheidt e ainda não há previsão de estreia ou outros membros do elenco confirmados.

A produção original foi escrita por Sally Wainwright e conta a história de uma mulher que é liberada da prisão após servir uma sentença de 15 anos por um crime violento, e que busca recomeçar a vida reatando o relacionamento com a irmã mais nova que ela foi forçada à abandonar. A adaptação do longa será feita pelo diretor da franquia ‘Missão Impossível’ Christopher McQuarrie.

Concorrência

Ao mesmo tempo, Sandra também está desenvolvendo uma série biográfica para o streaming Amazon Video baseada na sua própria juventude e nos seus anos de faculdade. A atriz será produtora ao lado de Akiva Goldsman e do cantor John Legend, com roteiro de K.C. Perry. O projeto está sendo descrito como uma comédia dramática ambientada nos anos 80.

A ideia brotou de discussões entre Bullock e Akiva, que então envolveram a empresa de Legend, a Get Lifted Film Co. Os temas abordados variam entre a procura do amor, senso de comunidade, e de identidade da própria Sandra, que sempre se sentiu como uma estranha no ninho com sua veia artística tendo crescido em uma pequena cidade no Sul dos Estados Unidos.

Anteriormente a estrela produziu a série de comédia “George Lopez” na ABC, que teve seis temporadas.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort