Sandy e Junior revelam detalhes da turnê especial do reencontro em nova série do Globoplay

Sandy e Junior em show da turnê “Nossa História” (Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News)

Sandy e Júnior são temas de um documentário produzido para o Globoplay, plataforma de streaming da TV Globo, que estreou nesta sexta-feira (10). A ideia começou a se desenrolar ainda ao final da turnê Minha História, que reuniu os irmãos em celebração aos 30 anos de carreira. 

Em entrevista ao UOL, os dois comentaram a produção, que terá sete episódios e mergulha no acervo pessoal da dupla. “É a chance de entender certas coisas do passado, que algumas vezes podem não ter ficado resolvidas”, contou Sandy, que ainda enfatizou a oportunidade de rever e reviver os bons momentos. “É como sentir de novo a alegria de ter passado por tudo aquilo”, diz a cantora.

“Não estamos vivendo mais aquilo. É o nosso passado. Já tivemos tempo de amadurecer isso dentro da gente. É como uma terapia aberta. Cutucamos coisas profundas que vivemos, mas que fazem parte da história que nos trouxe até aqui”, analisou Junior.

Batizado de Sandy & Júnior: A História, a série resgatou arquivos guardados pela mãe dos dois e que datam do inicio da carreira, quando ainda eram crianças. Por isso músicas foram remasterizadas e o material apurado afirma Sandy, dai a dificuldade:.“Foi mais difícil revisitar, do ponto de vista técnico, as músicas mais antigas. E tem coisas que não cabem muito na minha boca mais”, lembra a artista, que cita canções como Tem que ser decente gente, Vai ter que rebolar e Dig-Dig-Joy.  

Ainda no doc, o quarto episódio é dedicado a esclarecer as polêmicas que o nome dos irmãos foram envolvidos nos últimos anos. “Foi a chance de mostrar o que vivemos de fato. Algumas injustiças que foram cometidas temos a chance de mostrar como aconteceram”, explicou o músico.

A série também vai contar com imagens inéditas de momentos da carreira da dupla, como a turnê de despedida que eles fizeram em 2007. O retorno é retratado a partir das primeiras reuniões em 2018, a coletiva de imprensa, os ensaios e também os imprevistos que decorreram durante a turnê.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort