Santa Clarita Diet é cancelada, após três temporadas

Uma péssima notícia para começar o final de semana. A Netflix anunciou o cancelamento de Santa Clarita Diet, após três temporadas da comédia com temática zumbi protagonizada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant.

Santa Clarita Diet conta a história de um casal de agentes imobiliários com uma vida bem normal. Tudo muda quando a esposa se transforma em um zumbi. Os dois terão que lidar com essa nova situação, e tentar descobrir se é possível remediar isso de alguma forma.

A notícia do seu cancelamento chega um mês depois da estreia da terceira temporada, curiosamente aquela que recebeu as melhores críticas. Por outro lado, o custo por temporada aumentou, e a Netflix está elevando os seus requisitos pra renovar as suas séries. Agora, a empresa prioriza as novidades que conseguem atrair mais clientes.

Victor Fresco e Tracy Katsky, criador e produtora executiva da série, emitiram um comunicado agradecendo o apoio dos fãs e reforçando o orgulho que eles sentem pelo trabalho feito. Já a Netflix agradeceu a Fresco por levar a série para a empresa, mas não entrou em detalhes sobre o motivo do seu cancelamento.

 

Via Vulture

bostancı escort