São Paulo x Bahia Ao Vivo: Premiere faz a transmissão da partida

Campeonato Brasileiro
JOGO:
São Paulo x Bahia
DATA:
20/08/2020
LOCAL:
Morumbi, São Paulo
HORÁRIO:
20:00

Nesta quinta-feira (20), às 20h (horário de Brasília), no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo e Bahia se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe Baiana vai sair pela primeira vez do seu estado desde o retorno das competições.

Após uma maratona de jogos válidos pelo Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, a equipe Baiana começou bem o Campeonato Brasileiro ao vencer o Coritiba por 1 a 0 e o RB Bragantino por 2 a 1. No entanto, da mesma maneira que o São Paulo, as atuações da equipe não convenceram. Por isso, o time comandado pelo técnico Roger Machado, vem à capital Paulista em busca de apresentar um bom futebol, e mais do que isso, manter a sequência de vitórias.

O São Paulo vem de uma semana conturbada, pois venceu o Fortaleza em casa pela 2° rodada do Campeonato Brasileiro por 1 a 0, mas apresentou um desempenho bem abaixo do esperado. Depois foi até São Januário e perdeu para o Vasco por 2 a 1 no final de semana.

Ontem aconteceu a rescisão de contrato do atacante Alexandre Pato, que depois de ficar alguns jogos na reserva, e a comissão técnica se dizer insatisfeita com o desempenho do atleta, desligou-se do clube.

Por outro lado, o meio-campista Hernanes, conversou com a diretoria tricolor e disse que não deixará o time por enquanto, recuperado de uma lombalgia, está disponível para jogar. Quem também pode ser utilizado pelo técnico Fernando Diniz, é Vitor Bueno que se recuperou de lesão e provavelmente deve estar entre os titulares.

Outra provável novidade da equipe Tricolor Paulista é o atacante Luciano. O atacante veio do Grêmio em troca envolvendo Everton. O jogador já está cadastrado no BID, e já treinou ontem com o restante do elenco, deve estar liberado para jogar nesta quinta, cabe a comissão técnica escalá lo ou não para a partida.

Os desfalques para esse jogo são: Rojas e Walce que se recuperam de lesões no joelho, e Toró que está com uma lesão muscular na coxa esquerda.

Prováveis Escalações:

São Paulo:

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê; Igor Gomes, Daniel Alves, Lizieiro e Vitor Bueno; Pablo.

Técnico: Fernando Diniz

Bahia:

Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Rodriguinho; Rossi, Élber e Gilberto.

Técnico: Roger Machado

Arbitragem:

  • Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda.
  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa
  • Assistente 2: Daniel do Espirito Santo Parro.
  • Árbitro de vídeo: Paulo Roberto Alves Junior.

Onde assistir São Paulo x Bahia Ao Vivo:

para os torcedores que desejam acompanhar São Paulo x Bahia Ao Vivo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, a partida terá transmissão Ao Vivo do canal fechado Premiere. A partida tem início às 20h (horário de Brasília).

 

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.