Sarah Jessica Parker (Imagem: Divulgação)

A protagonista da icônica série dos anos 90, Sex And The City, Sarah Jessica Parker, revelou um dos grandes segredos da sitcom.

No 13º episódio da terceira temporada, a sua personagem, Carrie Bradshaw, estava de salto alto, mas cada sapato de uma cor diferente, muitos acharam que o fato não tinha aparentemente nenhuma razão.

Mas a atriz resolveu, anos depois, revelar em seu Instagram a verdadeira razão. “Aqui está a resposta oficial e tenho certeza que foi aprovada pela grande e lendária figurinista Patrícia Field. Tínhamos dois pares do que acredito que eram saltos com tiras da Christian Louboutin. Pat e eu escolhemos um de cada. Talvez porque ambos eram tão bonitos em cores e pareciam estar em harmonia com o vestido, mas também porque simplesmente adoramos cada um deles”, explicou ela.

Sobre a série

Sex and the City foi uma das séries mais premiadas da TV americana. A sitcom foi baseada no livro homônimo de Candace Bushnell, Scott B. Smith e Michael Crichton. A HBO transmitiu inicialmente a série, e obteve ótimos índices de audiência.

A produção chegou a ser indicada em diversas premiações, como o Emmy Awards, Globo de Ouro e também ao Screen Actors Guild Awards, e chegou a conquistar um título pela Time, como uma das melhores séries da história.

A história se passava em Nova York e tinha foco nas relações intimas de quatro mulheres da cidade grande. Elas eram grandes amigas e duas delas tinham por volta de 30 anos, apenas uma com quarenta anos. Sex And The City também foi responsável por retratar o atual papel da mulher na sociedade. O mega sucesso chegou a ter seis temporadas e ganhou até filmes.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui