Sarah Jessica Parker revela se voltaria para sequência de Abracadabra

Filme Abracadabra (1993), da Disney (Imagem: Reprodução)

A possível sequência de Abracadabra está deixando muita gente animada. Faltava apenas a atriz Sarah Jessica Parker confirmar se ela retornaria à sequência e agora veio uma resposta. Ao responder a uma pergunta de um fã em sua conta oficial na rede social Instagram, a atriz disse que também deu parecer positivo para um retorno seu.

“Alguma chance de uma sequência?”, perguntou um fã nos comentários de uma foto do filme, na qual a atriz aparece ao lado de suas duas colegas principais no elenco, as atrizes Bette Midler e Kathy Najimy, que interpretaram as irmãs bruxas Winifred e Mary Sanderson respectivamente. Na sequência, Parker respondeu: “Todas nós dissemos ‘sim’. Agora nós esperamos”.

A sequência ainda não é dada como totalmente certa. A intenção inicial é lançar o filme no serviço de streaming Disney+, que chega nos próximos dias aos Estados Unidos e em outros países. Para o projeto, de acordo com as informações iniciais, ainda não há uma previsão de lançamento ou, sequer, de início das gravações. Abracadabra 2, como pode ser chamado, tem a missão de trazer novas aventuras a partir das histórias contadas no primeiro longa, lançado em 1993 e tido hoje como um clássico ou um “cult”.

Antes de Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy mostraram o interesse na sequência. “Ai, meu Deus, eu espero que eles me procurem antes que eu vire um cadáver. Nós queremos voar novamente. Eu espero que o Disney+ seja um grande sucesso e espero que consigamos fazer isso porque a Winifred é uma das minhas personagens preferidas”, disse Midler ao Entertainment Tonight.

Najimy, por sua vez, destacou: “Essa é a resposta honesta: Sarah, Bette e eu temos milhões de outros projetos e coisas nas quais estamos envolvidas, então, não sei se eles irão nos oferecer os papéis. Eu não sei se os mundos irão coincidir para que possamos fazer isso, as três ao mesmo tempo. Eu estou feliz que esteja acontecendo porque os fãs estão muito animados. E, mesmo que não estejamos todas disponíveis para estrelar, seria ótimo fazer uma pequena participação”.

View this post on Instagram

Halloween 2019 One for the books. X, SJ

A post shared by SJP (@sarahjessicaparker) on

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort