Sarah Jessica Parker revela situação que quase a fez deixar o elenco de Sex And The City

Sex And The City (Imagem: Divulgação)

A atriz Sarah Jessica Parker concedeu uma entrevista para NPR Fresh Air, onde revelou que foi assediada em alguns momentos durante as gravações de Sex and the City. O fato completamente desagradável fez com que a protagonista, pensasse seriamente em deixar a série da HBO.

Conforme Parker, um dos atores com quem contracenava, tinha algumas atitudes “inadequadas” e “desconfortáveis” no set de filmagem. Porém, a atriz não chegou a revelar o nome de possível assediador.

“Eu acho que não importa o quão evoluída ou moderna eu pensava que fosse. Eu não me sentia totalmente em posição – não importando qual fosse o meu papel no set – eu não me sentia tão poderosa quanto o homem que estava se comportando inadequadamente”, relatou ela.

A protagonista de Sex in the City obteve a ajuda de um agente para reivindicar à produção que solucionasse o fato desconfortável.  “O que me parece impressionante de dizer em voz alta, porque havia muitas ocasiões em que estava acontecendo e eu estava em uma posição diferente e era tão poderosa. Quero dizer, eu tinha todo o direito de dizer: ‘Isso é inadequado’.”

“Eu poderia ter me sentido segura em correr para um superior. E, de fato, houve uma situação com alguém e eu fui ao meu agente – porque eu senti que não era mais capaz de transmitir o quão desconfortável isso estava me deixando, o quão inadequado era”, completou.

Parker interpretou Carrie Bradshaw na série que iniciou em 1998 e ficou no ar até 2004, e ainda em mais dois filmes que foram baseados no seriado, lançados em 2008 e 2010.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort