Sarah Michelle Gellar conta qual foi sua reação ao apresentar Buffy – A Caça Vampiros para os filhos

Sarah Michelle Gellar no The Kelly Clarkson Show
Sarah Michelle Gellar no The Kelly Clarkson Show (Reprodução)

Conhecida por ter feito sucesso nos anos 90 na série Buffy – A Caça Vampiros, Sarah Michelle Gellar contou em entrevista que ficou emocionada quando apresentou o programa aos seus filhos. Numa participação no The Kelly Clarkson Show desta quarta-feira, 14 de outubro, a atriz disse que foram seus herdeiros, fruto de seu casamento com Freddie Prinze Jr. quem pediram para assistirem ao programa com teor sobrenatural.

A série fez um imenso sucesso nos Estados Unidos exibida pela extinta emissora The WB, e aqui no Brasil também pela Globo, e Fox. Sarah explicou para a apresentadora que jamais passou pela sua cabeça apresentar o programa aos filhos. “Nós apenas começamos. Eu nunca pensei mostrar isso a eles”.

A atriz de 43 anos explicou que isso surgiu quando toda a família estava tentando encontrar programas para assistir durante a quarentena quando foi surpreendida pelos filhos perguntando se podiam assistir Buffy. “Eu nem sabia que eles conheciam, ou que eles gostariam aquilo, mas eles adoraram”.

“Eles sempre fazem perguntas sobre o enredo e eu fico tipo ‘Não me lembro. Vou ter que mandar uma mensagem de texto para alguém e perguntar'”, disse ela. “Eles acham que sabem das coisas melhor do que eu neste momento”, disparou ela, dizendo que se decepcionou consigo mesma por não conseguir se lembrar dos acontecimentos dos episódios. Embora não tenha planos para se reunir novamente com o resto do elenco para uma reunião, como era previsto no início do ano, a atriz já chegou a fazer algumas homenagens a seus antigos colegas, como Michelle Trachtenberg, com quem postou uma foto na época de Buffy e escreveu ao desejar feliz aniversário: “Você sempre será minha irmã mais nova”. Ela também chegou a se vestir com o mesmo figurino da personagem no início desse ano, e mesmo que o show tenha terminado em 2003, ela conseguiu tirar um elogio disso tudo: “Meu filho realmente acha que estou melhor agora”, contou no programa.

ankara escort