Sarah Michelle Gellar relembra personagem icônica e você não faz ideia qual

Buffy: A Caça-Vampiros (Divulgação)
Buffy: A Caça-Vampiros (Divulgação)

Neste fim de semana a atriz Sarah Michelle Gellar decidiu relembrar sua personagem mais icônica, Buffy: A Caça-Vampiros. A atriz fez uma publicação em seu Instagram usando um dos trajes clássicos da heroína. Com um vestido de gala e jaqueta de couro ela escreveu: “Toda vestido e sem lugar para ir. ‘Eu digo que nós festejamos'”. A frase é em referência quarentena devido pandemia de coronavírus, onde muitos estão ficando em casa para evitar mais contágios. Confira a publicação abaixo:

Buffy: A Caça-Vampiros é uma série criada por Joss Whedon e mostra uma adolescente que segue a linhagem de Caçadoras de vampiros e outros seres demoníacos. O seriado foi exibido entre 1997 e 2003, contando com sete temporadas e 145 episódios. O elenco contou com Sarah Michelle Gellar, Nicholas Brendon, Alyson Hannigan, Anthony Stewart Head, Charisma Carpenter e David Boreanaz.

O seriado fez um grande sucesso, principalmente entre o público jovem, e ganhou diversos prêmios no Emmy Awards, Saturn Awards, Golden Satellite Awards e Hugo Awards. Em 2018, foi anunciado que a Fox TV estava planejando um reboot para a série onde contaria com Monica Owusu-Breen como roteirista e Joss Whedon como produtor executivo. Contudo, a ideia de um reboot não agradou alguns fãs e a roteirista veio a público explicar a situação

Em uma carta Owusu-Breen escreveu: “Para alguns roteiristas de gênero, é Star Wars. Buffy é como Star Wars para mim. Antes de eu me tornar uma roteirista, eu era uma fã por sete temporadas. Vi Buffy Summers crescer, encontrar o amor, matar esse amor. Assisti ela lutar, sofrer e destruir. Existe apenas uma Buffy. Um Xander, uma Willow, Gilles, Cordelia, Oz, Tara, Kendra, Faith, Spike e Angel. Eles não podem ser substituídos. A bela e brilhante série de Joss Whedon não pode ser replicada. Eu nem tentaria. Mas aqui estamos, 20 anos depois. O mundo parece mais assustador do que nunca. Talvez seja a hora de conhecer uma nova Caçadora… E isso é tudo que eu posso dizer”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.