Sarah Paulson dá pista sobre tema da nova temporada de American Horror Story

Sarah Paulson em American Horror Story
Sarah Paulson em American Horror Story (Reprodução)

Que Sarah Paulson é uma das atrizes queridinhas de Ryan Murphy ninguém duvida. E se os fãs pensaram que o ano de 2020 se restringiria a Ratched, nova série da Netflix estão muito enganados, já que ela vai também participar da décima temporada de American Horror Story, série que a fez ficar mundialmente conhecida, mesmo depois de ter estrelado outras produções como Jack & Jill. Ela abordou em uma entrevista à revista Harper’s Bazaar, uma teoria criada pelos fãs nas redes sociais sobre o tema dos novos episódios.

Esses internautas acreditam que a próxima temporada tratará de aliens, assim como o próprio Murphy deu a entender anteriormente. “É possível (…) Todo mundo vai pensar que sou eu confirmando isso! Eu apenas acho que é possível, que tal isso? Eu acho que isso é… possível. Vou me meter em muitos problemas!”, disparou ela deixando no ar. Quando a temporada foi anunciada antes mesmo da pandemia causada pelo novo coronavírus, acreditava-se que teria algo a ver com o mar, já que no teaser, era visto algo um lugar no litoral. Murphy chegou a dizer em entrevista que talvez precisasse inverter a ordem das temporadas 10 e 11, porque a décima precisava ser filmada em determinada época do ano e talvez isso não fosse possível.

Sobre voltar às gravações no meio da pandemia, a atriz falou ao site The Wrap. “Em termos de protocolos, você nem pode imaginar os e-mails que recebo e os documentos que recebo. E a consideração em torno de tudo isso foi extraordinária. Disney e Ryan Murphy Television sempre estiveram muito, muito cientes disso. E então me sinto tão protegida quanto é possível, já que estarei sem máscara, trabalhando em um set em torno de um monte de gente. Portanto, é definitivamente intimidante e angustiante. Mas, aparentemente, uma vez que você está lá e vê todos os protocolos que foram feitos, as pessoas tendem a se sentir mais relaxadas do que esperavam. Então, aqui está a esperança”.